Crede de Jaguaribe promove I Encontro Regional do Paic e Oficina Pedagógica

29 de janeiro de 2009 - 00:00

A 11ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede), de Jaguaribe, realiza hoje, dia 29, na Escola Estadual de Educação Profissional Poeta Sinó Pinheiro, dois importantes eventos para a educação da região. Serão o I Encontro Regional do Eixo da Gestão Municipal do Paic e a Oficina de Elaboração e Reelaboração do Plano Estratégico da Educação de Jovens e Adultos (PEEJA). Os trabalhos serão realizados através do Núcleo Regional de Cooperação com os Municípios (NRCOM) e a equipe regional do Programa Alfabetização na Idade Certa (Paic) da Crede.

Estarão presentes no encontro do Paic os gerentes municipais dos sete municípios da jurisdição da 11ª Crede. O evento terá como objetivos a integração das novas equipes municipais, a apresentação das atribuições dos integrantes das equipes, a avaliação das metas e ações do Paic 2008, entre outros.