Crede de Canindé divulga Chamada Pública para os Cargos de Coordenador Escolar

15 de fevereiro de 2011 - 14:44

7ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação de Canindé,  divulga Chamada Pública para os Cargos de Coordenador Escolar das escolas. As inscrições serão realizadas no período de 15 a 22 de fevereiro, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, no protocolo da 07ª CREDE, através do preenchimento da ficha de inscrição em anexo.

Podem participar da Chamada, os integrantes do Banco de Gestores Escolares, constituído a partir dos resultados da seleção pública, regulamentada pelo edital-GAB Nº 002/2008, cuja lista de classificados foi publicada na Portaria Nº 152/2009 – GAB/SEDUC, publicada no Diário Oficial de 03 de abril de 2009, página 15, cujo perfil atenda ao quesito 1.5.

Cada candidato(a) deverá entregar, no momento da inscrição o “Curriculum Vitae” devidamente comprovado, e a seguinte documentação:

a) a ficha de inscrição devidamente preenchida;
b) fotocópia de documento de identidade;
c) documento de comprovação da experiência de trabalho no exercício do magistério (no mínimo 2 anos), que deverá ser fornecida através de Declaração assinada pelo(a) Secretário(a) Escolar e/ou pelo(a) Diretor(a) da Escola, com seus respectivos carimbos de identificação, datada dos últimos seis meses do corrente ano, quando se tratar de escola pública.

Quando se tratar de experiência em Escola Municipal, onde não existe Núcleo Gestor, a declaração deverá ser assinada pelo(a) Secretário Municipal de Educação ou seu representante legal datada dos últimos seis meses do corrente ano, com firma reconhecida em cartório; Cópia da Carteira Profissional autenticada onde conste o início e o término da experiência, quando se tratar de estabelecimento de Ensino Particular.

A análise do “Curriculum Vitae” e a entrevista dos candidatos serão realizadas na sede da 07ª CREDE, no dia 24 de fevereiro de 2011. O resultado da Chamada Pública sairá no dia 25 de fevereiro, e será divulgado através do site da CREDE: https://www.crede07.seduc.ce.gov.br.

Mais informações:

CHAMADA PÚBLICA PARA COORDENADORES ESCOLARES

CREDE 07 – Canindé – Rua Tabelião Facundo, 236, Bairro Centro, Canindé/CE.