7ª CREDE/CANINDÉ REALIZA ENCONTRO MENSAL COM DIRETORES E COORDENADORES ESCOLARES

29 de abril de 2011 - 17:06

A 7ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – Canindé , realiza nesta sexta(29/04) o encontro com os Diretores e Coordenadores Escolares , tendo a duração de 8h. Pela manhã haverá um momento de estudo do texto “ O desafio da Construção da Autonomia na Gestão Escolar” feito pela a Coordenadora da Crede Profª Ana Geovanda Mourão Rezende , informes sobre a nova divisão, projetos e atribuições do setor feitas pelo Supervisor do setor- Clerto Alves , uma análise dos Plametas através de gráficos comparativos para a reelaboração de metas pela equipe do NRDEA, e o PPDT com informes e encaminhamentos com a Coordenadora do projeto. A tarde os diretores ficaram com o NRAFI, e os Coordenadores Escolares com a Superintendência Escolar para estudo do tema: Planejamento Participativo Escolar. O encontro será encerrado com um momento de reflexão e celebração à Páscoa.

Veja Fotos