7ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – Canindé recebe a ilustre visita do Professor Doutor, José William Vesentini

18 de maio de 2011 - 20:29

Tivemos a honra de receber hoje na 7ª CREDE, a visita do Professor e Pesquisador do Departamento de Geografia da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da Universidade de São Paulo (USP), José William Vesentini, doutor e Livre Docente em Geografia. Atualmente leciona e orienta alunos nos cursos de graduação e pós-graduação (mestrado e doutorado), realiza pesquisa, escreve, leciona e orienta alunos nas seguintes temáticas: Ensino da Geografia e Geografia política/geopolítica.
Também realiza assessorias para escolas, secretarias estaduais ou municipais de educação e órgãos/institutos de pesquisas e/ou publicações nas áreas de geografia, geopolítica e ensino.

Veja Fotos