1º Reunião Técnica do PAR 2011 – 2014

1 de junho de 2011 - 16:24

A Secretaria de Educação do Estado em parceria com a UFC e com o apoio da 7ª CREDE, está realizando hoje dia 31 de maio, a 1ª REUNÃO TÉCNICA DO PAR 2011 – 2014, com o objetivo de orientar as equipes municipais na revisão do diagnóstico para a elaboração do Plano de Ações Articuladas para o período 2011 a 2014.

Participaram do encontro os Secretários Municipais de Educação dos Municípios de Canindé, Caridade, Itatira, Paramoti, General Sampaio e Santa Quitéria e os Técnicos responsáveis pelo monitoramento do PAR. A Coordenadora da 7ª CREDE Profª Geovanda Mourão ressalta a importância desse momento para os municípios que terão a oportunidade de planejar melhor as ações. O evento contou com a técnica Rita Monteiro da Universidade Federal do Ceará e Beth Castro Técnica da SEDUC da Célula de Cooperação com os Municípios.