7ª CREDE encerra com sucesso os aulões do Projeto O ENEM NÃO TIRA FÉRIAS

2 de agosto de 2011 - 10:01

A 7ª CREDE encerrou na terça-feira (20.07) uma série de aulões realizados neste mês de julho. Os encontros ocorreram respectivamente nos dias 07, 13, 20 e 26 e teve como espaço-polo as escola Aracy Magalhães Martins em Santa Quitéria e o Colégio Estadual Paulo Sarasate em Canindé. Nessas datas e locais, ocorreram aulas nas mais diversas disciplinas objetivando fortalecer o nível de conhecimentos dos alunos que estarão no segundo semestre, sendo submetidos ao Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM. Essa iniciativa está dentro do contexto do Projeto O ENEM NÃO TIRA FÉRIAS, que fora proposto pela SEDUC às CREDES/SEFOR. O Núcleo Regional de Acompanhamento da Escola e da Aprendizagem – NRDEA da 7ª CREDE, setor responsável pela realização dos aulões, estima em aproximadamente 250 alunos por dia nos dois pólos.