Definidos os finalista da I Copa Regional de Futsal da 7ª CREDE

5 de setembro de 2011 - 13:02

p { margin-bottom: 0.21cm; }

A quadra coberta do Colégio Estadual Paulo Sarasate, foi palco no último sábado (03.09), da fase regional da I Copa Regional de Futsal da 7ª CREDE. As seis escolas, uma por município pertencentes a jurisdição da 7ª CREDE estiveram presentes, sendo essas: EEEP Frei Orlando (Canindé); EEM Casemiro Bezerra (Caridade); EEM Tomé Gomes (Paramoti); EEM Edite Alcântara (General Sampaio), EEM Maria Neuza Araújo (Lisieux – Santa Quitéria) e Antonio Sabino Guerra (Itatira). As disputas acontecerão pela manhã e tarde e ao final, habilitaram-se para decidir a competição as escolas Casemiro Bezerra (Caridade) e Antonio Sabino Guerra (Itatira). As duas partidas finais, acontecerão nos dias 10 e 17 de setembro, sendo uma em Caridade e a outra em Itatira. Por ter feito a melhor campanha na fase classificatória, a escola Antonio Sabino fará em seus domínios o jogo final da competição. A Copa está sendo arbitrada pela Liga Regional dos Árbitros de Futebol de Canindé – LIRAF, que tem a frente o árbitro da Federação Cearense de Futebol Antonio Sócrates. É importante destacar o envolvimento de todos o servidores da 7ª CREDE, em especial, a equipe do Núcleo Regional de Desenvolvimento da Escola e da Aprendizagem – NRDEA, como também dos colaboradores, José Aparacido e Romeu Rocha de Oliveira. Participação também destacável, deve ser atribuída ao Consultor Jurídico da CREDE, advogado Victor Sampaio e do Assessor Financeiro, professor Belane Anderson, componentes da Comissão Jurídica-discplinar da competição. A Coordenadora da 7ª CREDE, professora Ana Geovanda, tem dado total apoio ao evento.