Escola Antonio Sabino Guerra de Itatira, sagra-se campeão da I Copa de Futsal da 7ª CREDE

21 de setembro de 2011 - 13:10

Uma manhã festiva e agradável. É dessa forma que pode ser classificada a manhã de sábado (17.09), na escola Antonio Sabino Guerra na cidade serrana de Itatira. Em uma partida de futsal disputadíssima, a escola anfitriã bateu por 4 gols a 1 a escola Casemiro Bezerra da cidade de Caridade. O jogo marcou o encerramento da I Copa Regional de Futsal Masculino promovida pela 7ª CREDE. Como já houvera vencido a partida de ida (jogo realizado em Campos Belos – Caridade) por 6 x 4, com mais essa vitória, a escola Antonio Sabino Guerra sagrou-se campeã da primeira edição dessa competição.

O título de goleador e craque da competição ficou, respectivamente, com os alunos/atletas: Antonio Raildo Pereira Sousa e Leonardo Sousa Pinto, ambos da escola campeão. Foram ao todo 16 partidas disputadas, com 86 gols marcados e uma média de 5,38 gols por jogo. Foram premiados com troféus o campeão e vice, como também, conferido medalha ao craque da copa, craque do jogo final, goleiro campeão e artilheiro da competição.

Esse evento, além da grande e festiva participação da torcida local, contou ainda com a presença da equipe do NRDEA da 7ª CREDE, a Coordenadora, professora Ana Geovanda Mourão Resende e do Secretário Municipal da Educação de Itatira, professor Antonio Inácio.