7ª CREDE realiza Encontro mensal com diretores e coordenadores escolares

29 de setembro de 2011 - 11:21

Foi realizado na terça-feira (27.09) no auditório da 7ª CREDE o VI Encontro de Diretores da regional. Na agenda do encontro, dentre muitos outros assuntos, aconteceram palestra da Coordenadora, Ana Geovanda, apresentação de experiência exitosa pela EEM Nazaré Guerra, exposição do modelo de gestão pela EEEP Frei Orlando e um debate no período da tarde com os coordenadores escolares, tendo como tema específico a avaliação discente, tanto em caráter interno como externo. Houve ainda, um trabalho de aprimoramento com os professores dos LEI’s, realizado pela professora Lilia Sales do Núcleo de Tecnologias Educacionais – NTE. O professor Clerto Alves, Supervisor do Núcleo Regional de Desenvolvimento da Escola e da Aprendizagem – NRDEA, aproveitou o evento e fez a premiação da I Copa Regional de Futsal (Campeão – EEM Antonio Sabino Guerra; Vice-campeã – EEM Casemiro Bezerra). Nessa mesma ocasião foram entregues as Comendas de Amigo do Esporte e da Educação aos colaboradores da copa, professores Romeu Rocha de Oliveira e José soares Cunha.