NTE da 7ª Crede realiza formação para professores dos LEIs

30 de novembro de 2011 - 11:10

O Núcleo de Tecnologia Educacional (NTE) da 7ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) ofereceu uma formação de 08 horas no Portal Thinkquest, para os professores lotados nos laboratórios de informática das escolas públicas estaduais da regional.

O Thinkquest é um ambiente de aprendizagem por projetos,  gratuito e mantido pela Oracle Education Foundation (OEF).

O curso “Iniciação ao uso do Ambinte para Projetos”   é destinado  aos  professores das escolas participantes do Thinkquest, sem nenhum custo para a escola  ou para a CREDE.

A ação contou com a colaboraçã do profº Valdeny Santos da EEM São Sebastião de Apuiarés, o qual  é formador do Ambiente Thinkquest,  desde 2008, na referida escola.