NOTA INFORMATIVA

14 de dezembro de 2011 - 21:48

A 7ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – 7ª CREDE, com sede em Canindé, vem a pública informar que, por orientação da Secretaria da Educação do Estado do Ceará – SEDUC, está cancelando o Edital de nº 012/2011 que nortearia a seleção de professores para composição de Banco de Reservas, com vistas a contratação por tempo determinado desses profissionais para o ano letivo de 2012. A referida orientação, estende-se a todo o Estado do Ceará. Estaremos aguardando novas orientações e consequentemente, estaremos em breve, informando a todos, como se dará o processo seletivo docente para o ano de 2012.

Canindé, 14 de dezembro de 2012

Núcleo regional de Desenvolvimento da Escola e da Aprendizagem – NRDEA / 7ª CREDE