A 7ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação realiza reunião de encerramento do ano letivo com os diretores e secretários escolares das escolas estaduais

28 de dezembro de 2011 - 18:28

A 7ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação realizou na manhã de hoje uma reunião com  os diretores e secretários escolares  das escolas estaduais da regional, coordenada pelo supervisor do NRDEA, professor Clerto Alves e a coordenadora da CREDE, Ana Geovanda.
A reunião teve como  objetivo avaliar os trabalhos do ano letivo de 2011, orientar os gestores escolares e as secretárias escolares quanto ao planejamento e ao desenvolvimento das ações relacionadas a matrícula, contratação temporária de professores, remoção e outras ações pertinentes ao ano letivo de  2012.
Aproveitando o clima de festa, a professora Ana Geovanda parabenizou a todos os diretores pelo crescimento em alguns aspectos no ano de 2011, ressaltando a conquista do Prêmio APRENDER PRA VALER   e a  classificação, em segundo lugar, na feira estadual da EEEP Capelão Frei Orlando de Canindé. Parabenizou ainda,  a EEM Nazaré Guerra pela belíssima participação na feira regional e estadual.
A reunião contou  também com um momento de avaliação por parte dos gestores e secretários escolares  que enfatizaram a importância do apoio e da autonomia que tem sido proporcionada as escolas  através da parceria efetiva existente entre a  CREDE e as ESCOLAS ESTADUAIS.