EEEP CAPELÃO FREI ORLANDO FAZ A DIFERENÇA NO CEARÁ FAZ CIÊNCIA!!!

22 de junho de 2012 - 11:34

É com muito orgulho e com imensa alegria que a EEEP Capelão Frei Orlando compartilha que tivemos DOIS PROJETOS DE PESQUISA, desenvolvidos pelos alunos do Curso Técnico em Informática e os Professores Especialistas na área, PREMIADOS na Exposição Ceará Faz Ciência.

As alunas pertencentes à equipe vencedora, Gabriela Oliveira Mendes e Natália Silva Almeida, matriculadas na Turma do 3º Ano A – Técnico em Informática, orientadas pelo Educador Pedro Felipe Sousa Teixeira,  desenvolveram um Sistema de Auxílio aos Professores: DIÁRIO VIRTUAL, um software que tende a contribuir com a organização da prática pedagógica dos educadores. Este projeto de pesquisa foi classficado em 1º LUGAR, premiando os alunos participantes com um tablet e uma bolsa de Iniciação Científica Júnior, durante um ano. As alunas em parceria com o Eduacador, também participarão em Fortaleza, na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.

Também temos o orgulhos de Parabenizarmos a equipe que desenvolveram o projeto de pesquisa, Uilização da lógica booleana na construção de algoritmos para veículos autônomos, tendo como Professor-orientador: Pedro Felipe Silva Teixeira, e as alunas Brena Sousa Cavalcante, Gabriela Ferreira Sales Dias, matriculadas na Turma do 3º Ano A – Técnico em Informática, classficado em 3º LUGAR. Este também foi destaque na Feira Regional de Ciências sendo classificado em 1º Lugar.

 

 

Reconhecemos o COMPROMISSO, A GARRA, A PERSISTÊNCIA DE NOSSOS ALUNOS NA BUSCA PELO CONHECIMENTO E
NA CONCRETIZAÇÃO DE UMA FOMAÇÃO INTEGRAL!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

JUNTOS SOMOS MAIS QUE VENCEDORES!!!
EEEP Capelão, aprendendo e formando projetos de vida!!
Valeu, ALUNOS E EDUCADORES !!!!