II Copa Regional de Futsal da CREDE 7

3 de novembro de 2014 - 18:27

Definidos os semi-finalistas da II Copa Regional de Futsal da CREDE 7

Na sua segunda edição, a Copa Regional de Futsal da CREDE 7, definiu no último sábado (01/11) os seus semi-finalistas. A competição, que envolve todos os municipios da regional – com 12 das suas 14 escolas participando, é disputada em formato de torneios, sendo na primeira fase, os torneios classificatórios por polos. No polo 01, as esolas de Canindé; Polo 02 as escolas de Caridade, Paramoti e General Sampaio; no polo 03 as escolas de Itatira e no polo 04, as escolas de Santa Quiitéria.

Concluída a primeira fase, estão classificadas para a segunda fase – Torneio Final, as escolas: EEM Maria Neusa Araujo Moura (Santa Quitéria); EEM Antonio Sabino Guerra (Itatira); EEM Edite Alcântara Mota (General Sampio) e EEFM Frei Policarpo (Canindé). Foram marcados nesta fase inicial da competição, 27 gols, com uma média de 2,7 gol por jogo. O aluno Francisco Jailton – EEM Edite Alcântara Mota, é até o momento, o goleiro menos vazado, não tendo sofrido nenhum gol sequer na competição. O torneio decisivo, está previsto para acontecer no próximo dia 15 de novembro, nas dependências da quadra coberta do Colégio Estadual Paulo Sarasate, na cidade de Canindé. A primeira edição da Copa Regional de Futsal da CREDE 7, aconteceu em 2011, oportunidade em que, sagrou-se campeã a EEM Antonio Sabino Guerra (Itatira), que nesta edição, já estando classificada para a semi-final, defenderá o título.

Fonte: Célula de Desenvolvimento da Escola e da Aprendizagem – CEDEA7/7ª CREDE