Posse do Novo Coordenador da 7ª Crede

5 de março de 2015 - 19:21

No dia 02/03/2015 na sede da 7ª CREDE – Canindé – Ceará, aconteceu a posse oficial do novo Coordenador, o professor Paulo Alexandre Sousa Queiroz. Estiveram presentes, o prefeito de Canindé, Francisco Celso Crisóstomo Secundino, secretários municipais de educação, dentre outras autoridades, para dar as boas vindas ao novo coordenador e se despedirem da então coordenadora Joyce Costa  Gomes de Santana, que assumiu a 8ª CREDE – Baturité. Também se fizeram presentes diretores (as), coordenadores escolares, professores, funcionários e alunos da nossa regional 7, bem como a professora Marisa Botão de Aquino representante da SEDUC – Ceará.
Familiares do novo coordenador participaram deste momento com grande emoção e sua avó, Maria José Moreira de Sousa, e sua genitora,  Eliane Sousa Queiroz, participaram da mesa solene. Discursos emocionados de despedida e de enfretamento de novos desafios, misturavam-se com alegria das conquistas, outrora cogitadas, ainda quando jovem. Homenagem a pessoas que construíram sua estrutura profissional e caráter, foram presentes no discurso do professor Paulo Alexandre, que emocionou o público presente levando os mesmos a se encontrarem em sua carreira de lutas e conquistas. Que Deus esteja a frente desta nova gestão, que possa ser iluminado e tenha sabedoria, como desejou sua mãe ao lhe abençoar e instruir no seu belo discurso, com sentimentos e desenhos de falas de uma pessoa que sabe como realmente é amar um filho.