1ª Reunião de gestores escolares da 7ª Crede, Canindé

7 de abril de 2015 - 18:51

Aconteceu nesta terça, 07.04, a 1º reunião com os diretores e coordenadores escolares da 7ª Crede, Canindé. Sob a regência e liderança do Coordenador Paulo Alexandre e sua equipe à frente da regional, os gestores escolares tiveram o primeiro momento oficial de alinhamento de gestão e conhecimento da proposta de trabalho, projetos, desafios e metas da Regional para os anos vindouros.

Entre os temas tratados na reunião estiveram as demandas de cada setor da 7ª Crede; apresentação do projeto da 1ª Jornada Ambiental – Escola Selo Verde; apresentação dos resultados da 1º Avaliação Diagnóstica 2015; Formação sobre processo de Cotação Eletrônica e Manuseio da Plataforma; e Formação sobre o novo SGPIU, Sistema de Gerenciamento de Projetos do Instituto Unibando para as escolas do Ciclo I ao IV do projeto Jovem de Futuro.

O coordenador Paulo Alexandre, após apresentação de sua equipe, enfatizou a importância da co-participação de todos para o sucesso do sistema educacional da escola do qual os gestores fazem parte. Ressaltou também a presença e exemplo como princípios importantes na condução planejada e responsável de cada processo educacional, seja na tarefa mais simples ou na mais complexa, seja nas escolas ou na Crede, que indistintamente tem valor ímpar no bom funcionamento e efetivo sucesso de toda a rede.

Texto: Narcelio Bastos