7ª Crede dialoga com prefeito de Canindé sobre melhoria de estradas

17 de abril de 2015 - 11:47

A 7ª Crede, sob a coordenação do professor Paulo Alexandre, e sua equipe CECOM, representada por Dora Rocha e Luciene Augusto, estiveram dia 14 do mês com o prefeito de Canindé, Celso Crisóstimo e o secretário de educação Edson Araújo e equipe.

Com o prefeito e o secretário de educação, a 7ª Crede dialogou sobre os resultados preliminares do SPAECE, Provinha Brasil, Prova PAIC 2015, OBMEP por escola, sala multisseriadas, bem como planejamento e logística. Também sobre as autorizações temporárias e Relatório final de 2014, os prazos do Educacenso, o acompanhamento do transporte escolar pelo coordenador e o processo de validação da PARFOR (Plataforma Paulo Freire). E foi apresentada a proposta PPDT (Projeto Professor Diretor de Turma) para adesão do município.

Outra pauta de grande relevânca tratou sobre a melhoria nas estradas que dão acesso às turmas de extensão das escolas estaduais, com atenção prioritária às estradas de acesso à Escola do Campo Patativa do Assaré, com previsão de funcionamento no 2º semestre deste ano.

Durante toda a semana a equipe da 7ª Crede e CECOM vêm cumprindo importante agenda de reuniões com prefeitos e Secretarias de Educação dos municípios tratando de temas de grande relevância para o bom desenvolvimento da educação na região.