7ª Crede reúne-se com prefeito de Santa Quitéria

17 de abril de 2015 - 13:07

A equipe da 7ª Crede, coordenada pelo professor Paulo Alexandre, e o CECOM, representada pelas coordenadoras Dora Rocha e Luciene Augusto, reúnem-se na tarde deste dia 16 do mês corrente com o prefeito de Santa Quitéria, Fabiano Magalhães, Secretária de Educação Hianice, Gerente do PAIC Regina Muniz e equipe para tratar de temas da educação da região.

Com o prefeito e equipe da Secretaria de Educação do município, a 7ª Crede dialogou sobre questionário-pesquisa do PAIC e a elevação dos resultados do SPAECE, os resultados preliminares do SPAECE, Provinha Brasil, Prova PAIC 2015, OBMEP por escola, sala multisseriadas, bem como planejamento e logística. Também sobre as autorizações temporárias e Relatório final de 2014, os prazos do Educacenso, o acompanhamento do transporte escolar pelo coordenador e o processo de validação da PARFOR (Plataforma Paulo Freire). E foi apresentada a proposta PPDT (Projeto Professor Diretor de Turma) para adesão do município.

Cabe, por fim, destacar que durante a semana a equipe 7ª Crede e CECOM vêm cumprindo importante agenda de reuniões com prefeitos e Secretarias de Educação dos municípios tratando de temas de grande relevância para o bom desenvolvimento da educação da região.