A 7ª Crede e equipe CECOM reúnem-se com prefeito de Paramoti

17 de abril de 2015 - 12:24

Cumprindo uma importante agenda de articulação, a 7ª Crede, sob a coordenação do professor Paulo Alexandre, e a equipe CECOM, representada por Dora Rocha, Luciene Augusto e Albersson Allan, estiveram reunidos neste dia 15 do mês com o prefeito Dr. Samuel e sua secretária de Educação Catarina Silveira e equipe para tratar de diversos temas relevantes ao desenvolvimento da Educação da região.

Com o prefeito e a secretária de Educação, a 7ª Crede dialogou sobre os resultados preliminares do SPAECE, Provinha Brasil, Prova PAIC 2015, OBMEP por escola, sala multisseriadas, bem como planejamento e logística. Também sobre as autorizações temporárias e Relatório final de 2014, os prazos do Educacenso, o acompanhamento do transporte escolar pelo coordenador e o processo de validação da PARFOR (Plataforma Paulo Freire). E foi apresentada a proposta PPDT (Projeto Professor Diretor de Turma) para adesão do município.

Os temas em questão versão sobre processos de planejamento, execução e avaliação de projetos importantes para a melhoria da educação na região.