Equipe da 7ª Crede reúne-se com prefeita de Caridade

23 de abril de 2015 - 17:16

Nesta semana a equipe da 7ª Crede, coordenada pelo professor Paulo Alexandre, e o CECOM, representada pelas coordenadoras Dora Rocha e Luciene Augusto, reúnem-se na tarde deste dia 22 do mês corrente com a prefeita de Caridade, Simone Fernandes Tavares, a Secretária da Educação Amanda, a Gerente Cláudia Vasconcelos e Equipe da Secretaria para tratar de temas da educação da região.
Com a prefeita e equipe da Secretaria de Educação do município, a 7ª Crede dialogou sobre questionário-pesquisa do PAIC e a elevação dos resultados do SPAECE, os resultados preliminares do SPAECE, Provinha Brasil, Prova PAIC 2015, OBMEP por escola, sala multisseriadas, bem como planejamento e logística. Também sobre as autorizações temporárias e Relatório final de 2014, os prazos do Educacenso, o acompanhamento do transporte escolar pelo coordenador e o processo de validação da PARFOR (Plataforma Paulo Freire), demanda de respostas à Crede 7. E foi apresentada a proposta PPDT (Projeto Professor Diretor de Turma) para adesão do município.
Assim, a equipe 7ª Crede e CECOM que vinha cumprindo importante agenda de reuniões com prefeitos e Secretarias de Educação dos municípios tratando de temas de grande relevância para o bom desenvolvimento da educação da região, concluiu com êxito a primeira agenda de articulação com autoridades municipais.