CECOM NOS MUNICÍPIOS

29 de junho de 2015 - 19:23

– CECOM NOS MUNICÍPIOS –

Encontro Pedagógico com a equipe da Secretaria Municipal de General Sampaio realizado no dia 22/06/2015. Momentos de muita reflexão sobre a educação, com ênfase nas ações desenvolvidas e nas estratégias para que tenhamos melhores resultados. A acolhida foi realizada por Paulo e Germana alunos da turma de 2ºano da Esc. Mun. Arinda Lobo que nos orestigiaram fazendo a leitura da mensagem inicial.Ainda tivemos a comemoração do aniversário da Scretária de Educação Eliane Leite, a quem desejamos muita saúde e paz.

CECOM NOS MUNICÍPIOS – Encontro Pedagógico com a equipe da Secretaria Municipal de Caridade realizado no dia 19/06/2015. Momentos de muita reflexão sobre a educação, com ênfase nas ações desenvolvidas e nas estratégias para que tenhamos melhores resultados.

CECOM NOS MUNICÍPIOS – Encontro Pedagógico com a equipe da Secretaria Municipal de Itatira realizado no dia 18/06/2015. Momentos de muita reflexão sobre a educação, com ênfase nas ações desenvolvidas e nas estratégias para que tenhamos melhores resultados. A equipe da SME nos acolhieu através de um momento junino com muita alegria e animação.

CECOM NOS MUNICÍPIOS – Encontro Pedagógico com a equipe da Secretaria Municipal de Santa Quitéria realizado no dia 17/06/2015. Momentos de muita reflexão sobre a educação, com ênfase nas ações desenvolvidas e nas estratégias para que tenhamos melhores resultados.

CECOM NOS MUNICÍPIOS – Encontro Pedagógico com a Secretaria Municipal de Educação de Paramoti realizado no dia 26/06/2015. Contamos com a participação da Secretária de Educação, Catarina, da Gerente Municipal, Dayana e de toda a equipe da SME. Tivemos a grata satisfação de sermos acolhidas pelas crianças da Educação Infantil, que apresentaram uma linda dança junina. Obrigada a todos pela receptividade e pelos momentos de discussão e reflexão que, com certeza, contribuirão no fortalecimento de uma educação de qualidade.

CECOM NOS MUNICÍPIOS – Encontro Pedagógico com a Secretaria Municipal de Educação de Canindé realizado no dia 24/06/2015. Contamos com a presença do Coordenador da Crede Canindé, Paulo Alexandre Queiroz, do Secretário de Educação de Canindé, Júnior Rocha e da equipe da SME. Destacamos a participação de alunos e professores e alunos da APAE, que abrilhantaram o encontro com uma linda acolhida.

CECOM 7