Gabinete

30 de junho de 2015 - 18:30

Estrutura central da CREDE, o gabinete é o local de articulações e de tomada de decisões junto às células que compõem a coordenadoria regional, estabelece comunicação direta com a gestão central da SEDUC e Prefeituras Municipais que fazem parte de sua jurisdição, promovendo, assim, a parceria educacional entre entes federados previstos na Constituição Federal Brasileira.

 

MISSÃO

 Garantir Educação Básica visando a equidade e o foco no sucesso do aluno da CREDE 7.

 

COMPETÊNCIAS

 

– Construir um clima institucional de harmonia e equilíbrio tanto para seus servidores quanto para seus usuários;

– Estabelecer as ações educacionais diretivas da SEDUC em âmbito regional;

– Estreitar a parceria com os Municípios componentes de sua jurisdição;

– Fortalecer as competências das células regionais em suas atribuições;

– Inovar estrategicamente o fazer educacional junto às escolas estaduais e, em unidade com as prefeituras, às municipais;

– Promover o diálogo entre todas as instâncias de interesse da CREDE;

– Validar decisões administrativas e pedagógicas pautadas na lei.

 

EQUIPE