I FestArt – Crede 7

24 de agosto de 2015 - 20:12

Neste mês de agosto, no período de 17 a 22, a Crede 7 promoveu um grande e marcante movimento artístico e cultural que envolveu as 15 escolas públicas situadas nos cinco municípios de sua abrangência.

Tendo como importantes parceiros(as) os(as) secretários(as) de educação dos munípios vizinhos, esse movimento, também contou com a imprescindível articulação e participação de gestores, professores, funcionários e parceiros das escolas.

Todo esse engajamento e articulação de sucesso garantiu aos estudantes as condições necessárias para que os inestimáveis talentos juvenis que existem em nossa regional, pudessem através da música, do desfile, do teatro, da dança, em modalidades individuais e coletivas, encantar e educar através da arte.

A promoção deste singular evento no calendário da regional é motivo de grande felicidade para os que buscam promover educação de qualidade numa perspectiva humana, social e artística.

Fotos I FestArt – Crede 7 – Manhã

Fotos I FestArt – Crede 7 – Tarde