Crede 7 realiza a IX Feira de Ciências e Cultura

12 de novembro de 2015 - 14:40

A IX Feira de Ciências e Cultura da Crede 7 foi realizada com sucesso neste dia 11 de novembro do corrente ano. O evento promovido pela regional teve o apoio e parceria de suas Escolas Estaduais que participaram com relevantes trabalhos de pesquisa feitos por seus alunos e orientados pelos docentes. Foram 62 trabalhos de pesquisa de grande qualidade e relevância científica na edição deste ano. Também participaram estudantes das escolas municipais de Canindé, Itatira, Santa Quitéria, Caridade. Este ano a anfitriã deste importante evento foi a Escola José Nilton Franco em Campos Belos. Agora, as equipes que se sagraram campeãs nesta etapa, vão representar nossa regional na etapa estadual que está marcada para o dia 17 de dezembro.