INSCRIÇÕES ABERTAS SELEÇÃO DE APLICADORES E SUPERVISORES DE APLICAÇÃO SPAECE 2015

13 de novembro de 2015 - 13:43

O governo do estado do Ceará, por meio da Secretária da Educação (SEDUC), vem implementando o Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará – SPAECE.

Em 2015, será avaliado o nível de aprendizado dos estudantes de todas as etapas envolvidas na aplicação, analisando o domínio das competências e habilidades esperadas para cada etapa.

Para a aplicação das avaliações será selecionado aplicadores e supervisores de aplicação.

As inscrições estão abertas.

Após efetuada a inscrição, o candidato deve imprimir o comprovante de inscrição, anexar as seguintes cópias e entregar na secretaria de educação de cada município de jurisdição da 7
Crede, Canindé, Caridade, Paramoti, Santa Quitéria, Itatira e General Sampaio.

RG

CPF

COMP DE RESIDÊNCIA

COMP DE ESCOLARIDADE

COMP DE EXPERIÊNCIA

CURRICULO VITAE

Critérios de seleção:

Supervisor de aplicação

Será responsável pelo acompanhamento da aplicação dos instrumentos da avaliação na escola sob sua responsabilidade.

# ensino superior completo ou em curso;

# disponibilidade de horários;

# experiência docente;

#experiência em supervisão de projetos e ou avaliações externas ou
similares;

# residir no próprio município;

# não poderá ter vínculo empregatício com a rede Municipal de Ensino nas aplicações do ensino fundamental e não poderá ter vínculo empregatício com a rede Estatual de ensino nas aplicações do ensino médio.

Aplicador

Realizará a aplicação dos instrumentos da avaliação nas turmas das escolas para as quais foi designado.

# ensino médio completo;

# Experiência com aplicação de testes em avaliações em larga escala;

# disponibilidade nos 3 turnos no período da aplicação das avaliações;

#aplicadores sem vínculo serão priorizados

As inscrições nos municípios de Itatira, Paramoti, Caridade, General Sampaio e Santa Quitéria se encerram no dia 17 de novembro. E as mesmas entregues aos coordenadores municipais.