Edital para a Seleção Anual do CENTEC

22 de março de 2016 - 16:44

Foi publicado na última sexta, 18/03, o Edital para a Seleção Anual do CENTEC, que objetiva formar o banco de professores técnicos para futuras contratações, a fim de atuarem em nossas Escolas Estaduais de Educação Profissional. As inscrições iniciam-se hoje, segunda-feira, 21/03, e seguem até dia 10 de abril, devendo ser realizadas através do site do Instituto CENTEC.

A exemplo do ano passado, a 1ª etapa (Provas objetivas) acontecerá nas 20 cidades sede das Credes, além de Fortaleza, e o processo continuará contando apenas com duas fases: Prova Objetiva e Avaliação do Currículo (resumo de Títulos).

Solicitamos seu empenho na ampla divulgação deste Edital em todos os meios possíveis, visando a tranquilidade nos processos de contratação vindouros, bem como a formalização da contratação dos técnicos que já atuam em nossas escolas através de PSS – chamada emergencial.

Segue link para inscrição:

 

http://drh.centec.org.br/index.php/selecoes/selecoes-abertas/122-selecoes-publicas-abertas-editais-emi/1016-edital-0022016-processo-seletivo-para-professores-do-emi