Encerramento ENEM não tira férias CREDE 7

2 de agosto de 2016 - 18:38

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação, CREDE 07, realizou no último dia 21 de julho nas dependências da EEEP Capelão Frei Orlando no município de Canindé, um aulão show com a Professora Sandra Cândido a “TIA FOFINHA”. Os alunos tiveram uma aula de redação que servirá de preparação para o ENEM. O evento encerrou de forma brilhante o programa ENEM NÃO TIRA FÉRIAS e contou com a presença de cerca de 150 alunos das escolas estaduais do polo de Canindé.

O programa ENEM NÃO TIRA FÉRIAS ofereceu aulões e práticas de redação aos alunos das Escolas Estaduais de Ensino Médio que se preparam para ingressar na universidade e irão participar do Exame. As ações do programa ocorreram entre os dias 4 e 21 de julho em todas as regionais do Estado.