Inscrições abertas para Aplicador(a) da Prova do SPAECE 2016

30 de novembro de 2016 - 11:49

Inscrições abertas para Aplicador(a) da Prova do SPAECE 2016

A CREDE 7 torna público o processo de seleção de aplicadores(as) das provas do SPAECE 2016. O prazo de inscrição vaiaté quinta-feira, 01/12/2016.

A inscrição deve ser feita através do seguinte portal:

Após a inscrição o(a) candidato(a) deverá comparecer aos locais pólos indicados abaixo e apresentar às pessoas descritas, o comprovante de inscrição, que deve ser impresso após o cadastro no site.

Pólos para envio de inscrição/documentação:

Canindé: CREDE 7 – Wilclei Lino

Caridade: EEM Casemiro Bezerra – Adriana Nunes

General Sampaio: EEM Edite Alcântara Mota – Fernando Pontes

Itatira: EEM Nazaré Guerra – Kledeon Paulino

Paramoti: EEM Tomé Gomes – Mônica Pinho

Santa Quitéria: EEEP Monsenhor Luis Ximenes Freire – Francisco de Assis Mendes

FUNÇÕES E CRITÉRIOS

APLICADOR

Responsável pela aplicação dos testes nas turmas sob sua responsabilidade, assegurando a padronização dos procedimentos, sigilo e ética na aplicação.

CRITÉRIOS DE SELEÇÃO

• Ensino Médio completo, optando-se, preferencialmente, pelo nível superior completo ou em curso.

• Preferencialmente para o 2º Ano fundamental curso de Pedagogia.

• Preferencialmente, experiência com aplicação de testes em avaliações de larga escala.

• Preferencialmente, experiência docente.

• Não poderá ter vínculo empregatício com a escola onde atuará.

• Para as aplicações do 2º, 5º e 9º ano do EF os Aplicadores não poderão ter vínculo empregatício com o Município.

SUPERVISOR DE APLICAÇÃO

• Responsável pelo acompanhamento da aplicação dos instrumentos da avaliação na escola sob sua responsabilidade. Será selecionado pelo Coordenador Adjunto de Avaliação, em parceria com o Coordenador Regional.

CRITÉRIOS DE SELEÇÃO

• Ensino Superior completo ou em curso.

• Preferencialmente, experiência em supervisão de projetos e/ou avaliações externas ou similares.

• Não poderá ter vínculo empregatício com a Rede Municipal e com a escola onde atuará.