Convocação Professores Temporários

27 de dezembro de 2016 - 14:03

A partir de janeiro de 2016, a convocação dos docentes, que compõem o banco de professores temporários cujo resultado foi publicado no DOE de 14/06/2016, seguirá os procedimentos a seguir:

 

ESCOLAS REGULARES:

Cada Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação é responsável por identificar as carências das unidades escolares e publicar editais de convocação no site da CREDE, desta forma o candidato deverá acessar o sistema de convocação através do seguinte endereço eletrônico: http://selecao.seduc.ce.gov.br/login.

 

A partir do surgimento das carências, as unidades escolares publicarão seus editais no sistema. Cada docente aprovado na seleção acessará as carências através da sua área restrita no endereço eletrônico: selecao.seduc.ce.gov.br com a senha cadastrada na inscrição durante o processo seletivo.

A sistemática visa agilidade na convocação, assim os docentes que desejarem lotação em escolas estaduais da 7ª CREDE participarão do processo eletrônico acessando o link: http://selecao.seduc.ce.gov.br/login.

ESCOLAS PROFISSIONAIS:

Os professores poderão participar das seleções de escolas profissionais de acordo com o previsto na LEI 15.908 de 29 de dezembro de 2015.

As Coordenadorias Regionais de Desenvolvimento da Educação – CREDE de 1 a 20 publicarão os editais das seleções de cada escola em seu endereço eletrônico. O acesso poderá ser através do atalho na página da 7ª CREDE.

PASSO A PASSO PARA O ACESSO DO PROFESSOR (CLIQUE AQUI)