CREDE 7 – Apresentação e Pactuação de metas escolares IDE MÉDIO

18 de abril de 2017 - 11:36

Na manhã desta segunda-feira, 17 de abril de 2017, realizou-se na CREDE 7 duas reuniões importantes cujo objetivo principal foi a divulgação das metas de resultados e aprendizagem das escolas da regional, IDE MÉDIO, bem como a pactuação de ações com os gestores para o alcance das mesmas.

Nesta ocasião o coordenador da CREDE 7, Paulo Alexandre Sousa Queiroz, começou explicando aos diretores(as) toda a metodologia do cálculo das metas, sua fundamentação e os objetivos educacionais a nível Nacional, de Estado e também Regional.

Ao final apresentou a cada diretor(a) a situação atual e a meta de cada escola e ressaltou a importância de haver um forte trabalho pedagógico para a melhoria dos resultados e da aprendizagem.