Encontro do Eixo de Gestão

20 de agosto de 2021 - 19:14

A Crede- 07 através da Cecom07, realizou nessa nanhã do dia 20/08/2021, na sede da EEEP José Vidal Alves, o Encontro do Eixo de Gestão. Participaram desse momento: Secretários Municipais da Educação , Subsecretários, Gerentes Municipais do Paic, Coordenadores Pedagógicos das SME’s.  O Encontro teve como  objetivo principal discutirmos as seguintes Temáticas: Cenário de Retomada Presencial das Aulas; Os Resultados das Avaliações e Os Desafios da Aprendizagem.
Tivemos como Palestrantes: O Secretário Executivo Márcio Brito e também da Coordenadora da Copem Bruna Leão. O Encontro foi muito produtivo, nos proporcionou reflexões pertinentes ao cenário educacional, trazendo estratégias e sugestões que irão contribuir de forma significativa na tomada de decisão da Implementação do Ensino Híbrido/ Retorno Presencial. Agradecemos aos Palestrantes: Márcio Brito E Bruna Leão pela valiosa contribuição em nossa Regional.