Resultado Definitivo da Análise Curricular e do Resultado Provisório da Seleção.

3 de novembro de 2021 - 11:37

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 07 através da Comissão Regional instituída através da Portaria nº 01/2021, divulga o Resultado final da Análise Curricular de Caráter Classificatório (2ª Etapa) e o Resultado Provisório da Seleção Pública por Escola/Nível de Ensino/Disciplina para composição de Banco de Recursos Humanos de Professores para atender as necessidades temporárias das Escolas Indígenas pertencentes à CREDE 07, conforme Edital nº 03/2021 e suas alterações, com abertura de Recurso para o Resultado Provisório da Seleção das 12 horas do dia 03/11/2021 às 12 horas do 04/11/2021.

O recurso do Resultado provisório da Seleção será registrado exclusivamente através de formulário eletrônico e deverá ser preenchido uma única vez e, para tanto, o (a) candidato (a) precisa estar logado (a) no Gmail com a conta institucional (nome@prof.ce.gov.br) ou (nome@gmail.com) do candidato(a).

Clique aqui para acessar o Resultado Definitivo da Análise Curricular.

Clique aqui para interpor Recurso quanto ao Resultado provisório da Seleção.