I ENCONTRO DO EIXO DE GESTÃO DO PAIC

28 de maio de 2015 - 14:38

I ENCONTRO DO EIXO DE GESTÃO DO PAIC – CECOM/CREDE 07

A equipe CECOM 07 realizou, no dia 26 de maio, um Encontro de Alinhamento do Eixo Gestão com os Secretários Municipais, Gerentes do PAIC, Coordenadores Pedagógicos dos municípios e Formadores do 2º Ano. Foi um momento muito proveitoso em que se discutiu  vários assuntos voltados para os municípios.

A acolhida foi iniciada com um grupo de alunos da EEEP Capelão Frei Orlando que presenteou os participantes com músicas de MPB, deixando o ambiente mais agradável.

Um dos momentos fortes foi a apresentação do Projeto Meu Município Lê, que teve sua conclusão com uma criança que está no 1º Ano, do município de Canindé, da Escola João Marcelino, lendo para todos os presentes. Foi um instante de grande alegria para todos os presentes.

Foram apresentados também gráficos da Série Histórica Spaece 2º, 5º e 9º Anos – 2007 a 2013 e do IDEB 2005 a 2013, que geraram muitas reflexões sobre a prática pedagógica.

Finalizamos o encontro com a ginástica laboral pela Técnica Nicolle que é Professora de Educação Física.
Tivemos a grata satisfação de contar com a presença das equipes das Secretarias Municipais e o Coordenador da CREDE 07.