Equipes Regionais e Municipais da Macro E participam do encontro de Formadores de Alfabetização na 7ª CREDE

18 de março de 2011 - 17:38

Reunidos na 7ª Crede em Canindé, as equipes Regionais e Municipais que compõem a Macro E participam de encontro sobre formação de professores-formadores do 1º ano do Eixo de Alfabetização, um encontro focado na reflexão sobre as diretrizes de ensino e a prática de acompanhamento pedagógico do corpo discente . Os participantes foram recepcionados no auditório com momento de acolhida que envolveu homenagem ao Dia da Mulher. A coordenadora da 7ª Crede, professora Ana Geovanda Mourão Rezende, juntamente com a equipe do NRCOM, deram às boas-vindas aos participantes e falaram da importância desse encontro.

A equipe de assessoria da SEDUC, dirigida por Amália Simonetti, proferiu palestra sobre proposta didática de alfabetização a ser desenvolvida durante o ano corrente para elevação do nível de aprendizagem do alunado.

Veja fotos