CREDE 07 – Publica edital para seleção de professores Indígenas

23 de setembro de 2021 - 09:41

CREDE 07 divulga resultado final da Seleção Pública para Composição de Banco de Recursos Humanos de Professores para atender necessidades temporárias da Escola Indígena Expedito Oliveira Rocha

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 07 através da Comissão Regional instituída através da Portaria nº01/2021 divulga o Resultado final da Seleção Pública para Composição de Banco de Recursos Humanos de Professores para atender necessidades temporárias das Escolas Indígenas da Rede Pública Estadual de Ensino por Escola, Nível de Ensino/Disciplina, pertencentes à CREDE 07, conforme Edital nº 02/2021e suas alterações.

Clique aqui para acessar o Resultado final da seleção.

Resultado Definitivo da Análise Curricular e do Resultado Provisório da Seleção.

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 07 através da Comissão Regional instituída através da Portaria nº 01/2021, divulga o Resultado final da Análise Curricular de Caráter Classificatório (2ª Etapa) e o Resultado Provisório da Seleção Pública por Escola/Nível de Ensino/Disciplina para composição de Banco de Recursos Humanos de Professores para atender as necessidades temporárias das Escolas Indígenas pertencentes à CREDE 07, conforme Edital nº 03/2021 e suas alterações, com abertura de Recurso para o Resultado Provisório da Seleção das 12 horas do dia 03/11/2021 às 12 horas do 04/11/2021.

O recurso do Resultado provisório da Seleção será registrado exclusivamente através de formulário eletrônico e deverá ser preenchido uma única vez e, para tanto, o (a) candidato (a) precisa estar logado (a) no Gmail com a conta institucional (nome@prof.ce.gov.br) ou (nome@gmail.com) do candidato(a).

Clique aqui para acessar o Resultado Definitivo da Análise Curricular.

Clique aqui para interpor Recurso quanto ao Resultado provisório da Seleção.

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 07 por meio da Comissão Regional instituída através da Portaria nº 01/2021 divulga o resultado provisório da Análise Curricular de Caráter Classificatório (2ª Etapa) da Seleção Pública para composição de Banco de Recursos Humanos de Professores para atender as necessidades temporárias das Escolas Indígenas pertencentes à CREDE 07, conforme Edital nº_02/2021e Edital nº 03/2021 que Prorrogou o Cronograma de Atividades da referida Seleção, com abertura do prazo para interposição de recursos das 12 horas do dia 26/10/2021 às 12 horas do dia 27/10/2021.

O recurso será registrado exclusivamente através de formulário eletrônico e deverá ser preenchido uma única vez e, para tanto, o (a) professor (a) precisa estar logado (a) no Gmail com a conta institucional (nome@prof.ce.gov.br) ou (nome@gmail.com).

Clique aqui para acessar o resultado provisório da Análise Curricular.

Clique aqui para acessar o link do recurso.

CREDE 07 divulga o resultado definitivo da prova escrita (pós-recurso)

21 DE OUTUBRO DE 2021 – 10:36

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 07, através da Comissão Regional instituída através da Portaria nº 01/2021, divulga o resultado Definitivo da Prova Escrita (1ª Etapa) da Seleção Pública para composição de Banco de Recursos Humanos de Professores para atender as necessidades temporárias da Escola Indígena pertencente à CREDE 07, conforme Edital nº02/2021 e Edital nº 03/2021 que Prorrogou o Cronograma de Atividades da referida Seleção.

Clique aqui para acessar o resultado definitivo da Prova Escrita (1ª Etapa).

CREDE 7 divulga Comissão Escolar que fará analise das autodeclarações de pertencimento.

Clique AQUI para acessar Comissão Escolar.

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 07 através da Comissão Regional instituída através da Portaria nº 01/2021, divulga o resultado provisório das Inscrições Deferidas da Seleção Pública para composição do Banco de Recursos Humanos de Professores para atender as necessidades temporárias das Escolas Indígenas pertencentes à CREDE 07, normatizado pelo Edital nº 02/2021, com a abertura do prazo para interposição de recursos das 12 horas do dia 21/09/2021 às 12 horas do dia 22/09/2021, pelos candidatos com inscrições Indeferidas.

Clique  AQUI para acessar ao resultado provisório da análise dás inscrições.

Na CREDE 07, não houve inscrições indeferidas, porém, o candidato caso queira, poderá solicitar recurso, mediante o resultado.

Clique  AQUI para acessar link do formulário para interposição de recurso.

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação- CREDE 07 através da Comissão Regional instituída através da Portaria nº 01/2021, divulga o Link do Formulário de Inscrição da Seleção Pública para composição de Banco de Recursos Humanos de Professores para atender as necessidades temporárias da Escola Indígena pertencente à CREDE 07, conforme Edital nº 02/2021 em seu item 5.2: A inscrição para a Seleção ocorrerá por meio do preenchimento de formulário eletrônico, no período de 13 a 17 de setembro de 2021.

Clique AQUI para acessar o Modelo de Curriculum Vitae padronizado

Clique AQUI para acessar de Pertencimento Étnico

Veja link para ter acesso ao formulário de inscrição das Escolas pertencentes a CREDE 7.

Clique aqui para acessar ao formulário de inscrição:

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 07 através da Comissão Regional instituída pela Portaria nº 01/2021, divulga edital para Seleção Pública para composição de Banco de Recursos Humanos de Professores para atender as necessidades temporárias da Escola Indígina pertencente à CREDE 07, conforme Edital nº 01/2021.

Portaria da Comissão Regional