26 de outubro de 2021 - 11:14

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 07 por meio da Comissão Regional instituída através da Portaria nº 01/2021 divulga o resultado provisório da Análise Curricular de Caráter Classificatório (2ª Etapa) da Seleção Pública para composição de Banco de Recursos Humanos de Professores para atender as necessidades temporárias das Escolas Indígenas pertencentes à CREDE 07, conforme Edital nº_02/2021e Edital nº 03/2021 que Prorrogou o Cronograma de Atividades da referida Seleção, com abertura do prazo para interposição de recursos das 12 horas do dia 26/10/2021 às 12 horas do dia 27/10/2021.

O recurso será registrado exclusivamente através de formulário eletrônico e deverá ser preenchido uma única vez e, para tanto, o (a) professor (a) precisa estar logado (a) no Gmail com a conta institucional (nome@prof.ce.gov.br) ou (nome@gmail.com).

Clique aqui para acessar o resultado provisório da Análise Curricular.

Clique aqui para acessar o link do recurso.