EEMTI Capelão Frei Orlando abre seleção para o cargo de Secretário(a) Escolar
11 de fevereiro de 2022 - 15:58
1. DA INSCRIÇÃO
1.1. O(a) interessado(a) deverá realizar sua inscrição de forma presencial no endereço da escola, rua Paulino Barroso, 1289 – Centro, Canindé – CE no horário de funcionamento da escola.
1.2. No ato da inscrição o(a) candidato(a) deverá entregar:
a) Ficha de inscrição (disponível na escola)
b) Cópia do Documento de identificação (frente e verso)
c) Curriculum Vitae devidamente comprovado;
d) Cópia frente e verso do diploma do Curso de Secretária Escolar ou declaração de conclusão acompanhada do histórico escolar, ou declaração da instituição de ensino que comprove o cumprimento de no mínimo 2/3 dos créditos acompanhada do histórico escolar;
e) Cópia da carteirinha de Secretária Escolar, caso tenha concluído;
f) Declaração da CREDE de que está quite com prestação de contas;
g) Declaração de Disponibilidade para a jornada de trabalho diária nos turnos de funcionamento da escola (disponível na escola);
2. DO CRONOGRAMA
2.1. O processo de escolha e indicação ocorrerá conforme o seguinte cronograma:
a) Período de inscrições: 14 a 18/02
d) Entrevistas: 21/02
c) Divulgação do Resultado: 22/02
2.2. O agendamento do horário da entrevista será informado ao candidato através do e-mail e contato telefônico que o interessado informou na ficha de inscrição.
3. DA EXECUÇÃO DO PROCESSO
3.1. A realização do processo de escolha e indicação ao cargo de secretário(a) escolar será de responsabilidade do Diretor(a) da escola.
4. DO RESULTADO FINAL
4.1. A escolha do(a) candidato(a) será feita pelo(a) Diretor(a) da escola, dentre os entrevistados e divulgada na página eletrônica da CREDE 7: https://www.crede07.seduc.ce.gov.br e na página eletrônica da escola.
Para mais informações e esclarecimentos, seguem telefones para contato: 3343 6815 / 3343 6812