7ª CREDE recebe currículo para contratação de Psicólogo e Assistente Social

28 de junho de 2022 - 15:05

7ª CREDE recebe currículo para contratação de Psicólogo e Assistente Social

A 7ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação informa que está recebendo currículo, devidamente comprovado, de profissionais PSICÓLOGOS e ASSISTENTE SOCIAL com disponibilidade.

Os interessados(as) devem realizar a entrega do currículo presencialmente na sede da CREDE 7, no setor CEDEA, no período de 28/06 a 30/06, no horário de atendimento da regional: 8 às 12 e 13 às 17 horas.

Atenção!

– O(a) interessado(a) às vagas deverá anexar ao currículo, cópias de todas as comprovações das informações prestadas no mesmo e apresentar os originais no ato da inscrição para visto de conferência e validação.

– Não haverá recebimento de currículos por meio remoto nem após o período.

– O processo de escolha consistirá em análise do currículo e entrevista.

– A escolha será de responsabilidade da 7ª CREDE.

– As entrevistas ocorrerão no dia 01/07, sexta-feira, durante o dia, conforme agendamento com os candidatos(as) inscritos(as).

Para mais informações e esclarecimentos, segue endereço e contato:

CREDE 07 – Canindé – Rua Tabelião Facundo nº 236 Bairro: Centro Município: Canindé-CE
Fone: (85) 3343-6815 / 3343-6824