Crede 7 divulga nova chamada para coordenador da EEMTI Antonio Sabino

1 de março de 2024 - 19:50

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 7 divulga nova chamada para coordenador na Escola de Ensino Médio em Tempo Integral (EEMTI) Antonio Sabino Guerra, no município de Itatira.

Acesse a nova chamada

01.03.2024
Assessoria de Comunicação da Seduc

Crede 7 divulga o resultado de inscrição da 2ª chamada para coordenador da EEMTI Antonio Sabino

Acesse o  resultado de inscrição

15.03.2024

Assessoria de Comunicação da CREDE

Crede 7 divulga o resultado da chamada para coordenador da EEMTI Antonio Sabino

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 7 divulga o resultado da chamada para coordenador na Escola de Ensino Médio em Tempo Integral (EEMTI) Antonio Sabino Guerra, no município de Itatira.

Acesse o resultado

01.03.2024

Crede 7 divulga chamada para coordenador da EEMTI Antonio Sabino

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 7 torna pública a Chamada para coordenador na Escola de Ensino Médio em Tempo Integral (EEMTI) Antonio Sabino Guerra, no município de Itatira.

Acesse a Chamada Pública

16.02.2024